top of page
  • placalevbopelo

Baixar love 360 kannada filme músicas



Como baixar músicas do filme Love 360 Kannada




Se você é um fã de filmes Kannada, você deve ter ouvido falar amor 360, um filme de suspense policial romântico dirigido por Shashank. O filme, lançado em 19 de agosto de 2022, recebeu ótimas críticas da crítica e do público. O filme é estrelado pelo estreante Praveen Kumar e Rachana Inder como um casal que enfrenta inúmeros obstáculos em sua história de amor. O filme também possui uma trilha sonora cativante composta por Arjun Janya, apresentando quatro canções melodiosas cantadas por Sid Sriram, Sanjith Hegde, Keerthan Holla e o próprio Arjun Janya.




download love 360 kannada movie songs



Se você está se perguntando como baixar as músicas do filme Love 360 Kannada, você veio ao lugar certo. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre as músicas do filme e como baixá-las de forma legal e segura em várias plataformas. Então, sem mais delongas, vamos começar.


Revisão do filme Love 360




Antes de mergulharmos nos detalhes das músicas, vamos dar uma olhada rápida no que é o filme. amor 360 é um filme de suspense policial romântico que gira em torno de Ram e Janaki, amigos de infância de um orfanato que crescem e se tornam amantes. Janaki sofre de perda seletiva de memória e Ram tenta melhorar sua condição e protegê-la de qualquer mal. Janaki se interessa por Bharatanatyam e Ram consegue que ela seja admitida em uma escola de dança. No entanto, as coisas pioram quando Janaki é acusada de matar sua colega de classe Vibha, uma garota rica. Ram começa sua investigação e suspeita do namorado de Vibha, Vicky, um traficante de drogas. Ele também descobre algumas verdades chocantes sobre o passado de Janaki que colocam seu relacionamento em risco.


O filme é dirigido por Shashank, que é conhecido por seus sucessos anteriores como Moggina Manasu, História de amor de Krishnan, e Krishna-Leela. O filme marca a estreia de Praveen Kumar como ator, que já trabalhou como assistente de direção para Shashank.Rachana Inder interpreta a protagonista feminina, que estreou com Mocktail do amor. O filme também apresenta Gopalakrishna Deshpande, Kavya Shastri, Sukanya Girish, Danny Kuttappa, Mahantesh Hiremath e Sujith em papéis coadjuvantes.


O filme recebeu críticas positivas da crítica e do público da mesma forma, que elogiaram o filme por seu enredo envolvente, roteiro envolvente, performances brilhantes e música comovente. O filme tem duração de 2 horas e 15 minutos e é classificado como U/A pelo conselho de censura. O filme está disponível para streaming no Amazon Prime Video.


Lista e detalhes de músicas do Love 360




Um dos destaques do filme é sua trilha sonora, composta por Arjun Janya, que é um dos diretores musicais mais populares e bem-sucedidos do cinema Kannada. Ele compôs quatro canções para o filme, escritas por Kaviraj, Jayanth Kaikini e pelo próprio Shashank. As canções são cantadas por alguns dos melhores cantores da indústria, como Sid Sriram, Sanjith Hegde, Keerthan Holla e Arjun Janya. As canções são uma mistura de melodias românticas, enérgicas e emocionais que se adequam ao clima e ao tema do filme. Aqui está uma tabela com os detalhes das músicas:



Nome da música


Cantor


letrista


Duração


Música Tema Love 360


Arjun Janya


Kaviraj


3:02


Nee Nanna Olavu


Sid Sriram, Keerthan Holla


Jayanth Kaikini


4:25


Ba Ba Ba Na pronto


Sanjith Hegde


Kaviraj


3:45


Ondu Malebillu


Arjun Janya, Keerthan Holla


Shashank


4:12


Vamos dar uma olhada em cada música e do que se trata:



  • Música tema de Love 360: Esta é a faixa-título do filme, que apresenta os personagens principais e sua história de amor. A música é composta de maneira cativante e otimista, com os vocais de Arjun Janya adicionando charme. A música também traz alguns versos de rap de Kaviraj, que escreveu a letra. A música dá o tom do filme e captura a essência do amor em 360 graus.



  • Nee Nanna Olavu: Este é um dueto romântico cantado por Sid Sriram e Keerthan Holla, que fizeram um trabalho esplêndido ao interpretar a música com suas vozes emocionantes. A música foi escrita por Jayanth Kaikini, conhecido por suas letras poéticas e significativas. A música é uma bela expressão de amor e saudade entre Ram e Janaki, que estão separados pelo destino. A música tem uma melodia suave e uma orquestração suave que cria uma atmosfera agradável.



  • Ba Ba Ba Na Pronto: Esta é uma música animada e enérgica cantada por Sanjith Hegde, que é um dos cantores mais versáteis do cinema Kannada. A música foi escrita por Kaviraj, que infundiu algumas palavras divertidas e peculiares na música. A música é uma celebração da vida e da amizade, enquanto Ram e seus amigos aproveitam o tempo juntos. A música tem um ritmo animado e um refrão cativante que dá vontade de dançar junto.



  • Ondu Malebillu: Esta é uma música emocionante cantada por Arjun Janya e Keerthan Holla, que fizeram uma performance sincera na música. A música foi escrita pelo próprio Shashank, que também dirigiu o filme. A música é um reflexo dos sentimentos de Ram por Janaki, enquanto ele tenta lidar com a perda de memória dela e os desafios que eles enfrentam. A música tem uma melodia melancólica e uma orquestração rica que toca o coração.



Você pode assistir aos vídeos oficiais de cada música no YouTube clicando nos links abaixo:















Como baixar músicas Love 360 de JioSaavn




Se você deseja baixar as músicas do filme Love 360 Kannada para o seu dispositivo e ouvi-las offline, uma das melhores plataformas para usar é JioSaavn. JioSaavn é um popular serviço de streaming de música que oferece uma enorme coleção de músicas em vários idiomas, gêneros e humores. Você pode acessar o JioSaavn por meio de seu aplicativo ou site e desfrutar de música ilimitada com áudio de alta qualidade. Você também pode baixar músicas para o seu dispositivo e ouvi-las sem conexão com a internet.


Para baixar as músicas do Love 360 do JioSaavn, você precisa seguir estas etapas simples:



  • Baixe o aplicativo JioSaavn na Google Play Store ou App Store, ou visite o site JioSaavn em seu navegador.



  • Inscreva-se ou faça login na sua conta JioSaavn. Você também pode usar sua conta do Facebook ou do Google para fazer login.



  • Pesquise por Love 360 na barra de pesquisa e selecione o álbum nos resultados.



  • Você verá a lista de músicas do álbum, juntamente com a opção de reproduzir, adicionar à fila ou baixar cada música.



  • Para baixar uma música, toque no ícone de download ao lado do nome da música. Você será solicitado a escolher a qualidade do download, como baixa, média ou alta. Escolha a qualidade de sua preferência e confirme o download.



  • A música será baixada para o seu dispositivo e armazenada no aplicativo JioSaavn. Você pode acessá-lo a qualquer momento na seção Downloads do aplicativo.



Aqui está uma captura de tela do aplicativo JioSaavn com as músicas do Love 360:



Alguns dos benefícios de usar o JioSaavn para baixar músicas são:



  • Você pode baixar músicas ilimitadas gratuitamente se for um usuário da rede Jio.



  • Você pode desfrutar de música sem anúncios e ouvir offline com uma assinatura do JioSaavn Pro, que custa Rs. 99 por mês ou Rs. 399 por ano.



  • Você pode criar suas próprias listas de reprodução, compartilhá-las com seus amigos e descobrir novas músicas com base em suas preferências.



  • Você também pode ouvir podcasts, estações de rádio e programas originais exclusivos no JioSaavn.



Como baixar músicas do Love 360 de outras plataformas




Se você não é um usuário do JioSaavn ou deseja explorar outras plataformas que oferecem músicas do Love 360 para download ou streaming, você tem muitas opções para escolher. Algumas das outras plataformas que oferecem músicas do Love 360 são:



  • Gaana: Gaana é outro serviço popular de streaming de música que oferece uma ampla variedade de músicas em diferentes idiomas e gêneros. Você pode baixar músicas do Love 360 de Gaana seguindo etapas semelhantes às do JioSaavn.Você também pode desfrutar de música sem anúncios e ouvir offline com uma assinatura do Gaana Plus, que custa Rs. 99 por mês ou Rs. 399 por ano.



  • Spotify: O Spotify é um serviço global de streaming de música que oferece milhões de músicas e podcasts de vários artistas e gêneros. Você pode baixar músicas do Love 360 do Spotify seguindo etapas semelhantes às do JioSaavn. Você também pode desfrutar de música sem anúncios e ouvir offline com uma assinatura do Spotify Premium, que custa Rs. 119 por mês ou Rs. 1189 por ano.



  • Musica Youtube: O YouTube Music é um serviço de streaming de música que oferece músicas oficiais, álbuns, listas de reprodução, vídeos e muito mais do YouTube. Você pode baixar músicas do Love 360 do YouTube Music seguindo etapas semelhantes às do JioSaavn. Você também pode curtir músicas sem anúncios e ouvir off-line com uma assinatura do YouTube Music Premium, que custa Rs. 99 por mês ou Rs. 399 por ano.



  • Música Wynk: Wynk Music é um serviço de streaming de música que oferece mais de 6 milhões de músicas em vários idiomas e gêneros. Você pode baixar músicas do Love 360 da Wynk Music seguindo etapas semelhantes às do JioSaavn. Você também pode desfrutar de música sem anúncios e ouvir offline com uma assinatura do Wynk Music Premium, que custa Rs. 49 por mês ou Rs. 299 por ano.



Para te ajudar a comparar e escolher a melhor plataforma para baixar as músicas do Love 360, segue uma tabela com as características e preços de cada plataforma:



Plataforma


Características


Preço


JioSaavn


- Downloads ilimitados para usuários Jio- Música sem anúncios- Escuta off-line- Podcasts- Estações de radio- Shows originais


- Gratuito para usuários do Jio- Rs. 99 por mês ou Rs. 399 por ano para usuários do Jio Saavn Pro


gaana


- Downloads ilimitados- Música sem anúncios- Escuta off-line- Podcasts- Estações de radio- Shows originais


- Rs. 99 por mês ou Rs. 399 por ano para usuários do Gaana Plus


Spotify


- Downloads ilimitados- Música sem anúncios- Escuta off-line- Podcasts- Estações de radio- Shows originais


- Rs. 119 por mês ou Rs. 1189 por ano para usuários do Spotify Premium


Musica Youtube


- Downloads ilimitados- Música sem anúncios- Escuta off-line- Vídeos- Listas de reprodução- Recomendações


- Rs. 99 por mês ou Rs. 399 por ano para usuários do YouTube Music Premium


Música Wynk


- Downloads ilimitados- Música sem anúncios- Escuta off-line- Podcasts- Estações de radio- Shows originais


- Rs. 49 por mês ou Rs. 299 por ano para usuários do Wynk Music Premium


Conclusão




Neste artigo, fornecemos a você um guia completo sobre como baixar as músicas do filme Love 360 Kannada de várias plataformas. Também demos uma breve resenha do filme e suas músicas, e alguns links para assistir aos vídeos oficiais das músicas. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo.


Se você está procurando uma plataforma para baixar músicas do Love 360, recomendamos que você use o JioSaavn, pois oferece downloads ilimitados para usuários do Jio e também possui outros recursos como podcasts, estações de rádio e programas originais. Você também pode experimentar outras plataformas como Gaana, Spotify, YouTube Music ou Wynk Music, dependendo de sua preferência e orçamento.


Love 360 é um filme que irá mantê-lo viciado com seu enredo emocionante, performances incríveis e música melodiosa. Se você ainda não assistiu ao filme, pedimos que o faça o quanto antes. Você pode transmitir o filme no Amazon Prime Video ou assisti-lo nos cinemas perto de você. Você não vai se arrepender.


Obrigado por ler este artigo. Esperamos que você tenha gostado das músicas do Love 360 tanto quanto nós. Compartilhe seus comentários e comentários conosco abaixo.


perguntas frequentes




Quando Love 360 foi lançado?




Love 360 foi lançado em 19 de agosto de 2022, nos cinemas de Karnataka.


Quem é o diretor musical de Love 360?




O diretor musical de Love 360 é Arjun Janya, que compôs quatro músicas para o filme.


Qual é a duração do tempo de reprodução do álbum Love 360?




A duração do tempo de reprodução do álbum Love 360 é de 15 minutos e 24 segundos.


Como posso baixar músicas do álbum Love 360?




Você pode baixar músicas do álbum Love 360 de várias plataformas como JioSaavn, Gaana, Spotify, YouTube Music ou Wynk Music. Você pode seguir as etapas fornecidas neste artigo para baixar as músicas de sua plataforma preferida.


Onde posso assistir o filme Love 360 online?




Você pode assistir ao filme Love 360 online no Amazon Prime Video, que adquiriu os direitos de streaming do filme. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Klondike Adventure: um jogo de aventura e fazenda

Klondike Adventure: um guia para cultivar e explorar as terras selvagens do Alasca Introdução Você adora jogos de aventura que o levam a lugares exóticos e permitem que você crie sua própria história?

Legends dragon ball tale filme completo baixar

Legends Dragon Ball Tale: uma obra-prima feita por fãs Se você é fã de Dragon Ball, deve ter ouvido falar de um curta-metragem feito por fãs chamado Legends Dragon Ball Tale. Este filme é uma homenage

bottom of page