top of page
  • placalevbopelo

Legends dragon ball tale filme completo baixar



Legends Dragon Ball Tale: uma obra-prima feita por fãs




Se você é fã de Dragon Ball, deve ter ouvido falar de um curta-metragem feito por fãs chamado Legends Dragon Ball Tale. Este filme é uma homenagem à icônica série de mangá e anime criada por Akira Toriyama, e apresenta alguns dos personagens e cenas mais amados da franquia. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Legends Dragon Ball Tale, incluindo seu enredo, produção, recepção e como baixá-lo legal ou ilegalmente. Também iremos recomendar alguns outros filmes de Dragon Ball que você pode gostar de assistir.


O que é Legends Dragon Ball Tale?




Legends Dragon Ball Tale é um curta-metragem de animação de 10 minutos que foi lançado no YouTube em 6 de julho de 2022. Foi dirigido por Naseer Pasha, um profissional da indústria que trabalhou no novo filme das Tartarugas Ninja que chegará à Netflix em breve. Ele também fundou o Studio Stray Dog Animation, que produziu o filme. Segundo Pasha, o filme é uma "grande carta de amor" para Akira Toriyama e suas obras, especialmente Dragon Ball Z, que inspirou milhões de crianças nos anos 90.




legends dragon ball tale full movie download




A trama do filme




O filme se passa após os eventos de Dragon Ball Z: Broly - O Lendário Super Saiyajin (1993), no qual Goku e seus amigos derrotaram o poderoso guerreiro Saiyajin Broly. No entanto, Broly sobreviveu e escapou para outro planeta, onde continuou a se fortalecer. Enquanto isso, Vegeta, que agora é o rei dos Saiyajins, recebe uma ordem diplomática do Grande Conselho para assassinar Broly antes que ele se torne uma ameaça ao universo. Vegeta viaja para a Terra para encontrar Goku e recrutar sua ajuda nesta missão. No entanto, as coisas não saem como planejado quando Broly chega à Terra e enfrenta Goku e Vegeta em uma batalha feroz.


A produção do filme




A produção de Legends Dragon Ball Tale levou quatro anos para ser concluída.Pasha e sua equipe trabalharam duro para recriar o estilo e a sensação da série Dragon Ball Z original, usando animação desenhada à mão e coloração digital. Eles também contrataram dubladores profissionais para dublar os personagens em inglês, como Elsie Lovelock como Chi-Chi, Jordan Woolen como Goku, Jason Alexander Sukhram como Broly e o próprio Pasha como Vegeta. O filme também traz uma trilha sonora original composta por Cooper Maden, que homenageia a música de Shunsuke Kikuchi e Bruce Faulconer.


A recepção do filme




A recepção de Legends Dragon Ball Tale foi extremamente positiva tanto para os fãs quanto para os críticos. Em janeiro de 2022, o filme tinha mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, com mais de 388 mil curtidas e 130 avaliações de usuários no IMDb. Muitos espectadores elogiaram o filme por sua adaptação fiel dos personagens e da história, sua impressionante animação e dublagem, sua música e efeitos sonoros nostálgicos e seu impacto emocional. Alguns até o chamaram de o melhor filme de fã de Dragon Ball já feito, ou até melhor do que alguns filmes oficiais de Dragon Ball.


Como baixar Legends Dragon Ball Tale?




Se você quiser assistir Legends Dragon Ball Tale offline ou manter uma cópia para si mesmo, pode estar se perguntando como baixá-lo do YouTube ou de outras fontes. Existem diferentes maneiras de fazer isso, mas nem todas são legais ou seguras. Aqui estão algumas opções que você pode considerar:


As fontes oficiais




A maneira mais legal e ética de baixar Legends Dragon Ball Tale é usar as fontes oficiais fornecidas pelos cineastas. Você pode visitar o site deles em [Legends Dragon Ball Tale] e encontrar os links para download do filme em diferentes formatos e resoluções. Você também pode apoiá-los doando via PayPal ou Patreon, ou comprando suas mercadorias. Ao baixar o filme das fontes oficiais, você está respeitando os direitos e os esforços dos criadores e ajudando-os a produzir mais conteúdo de qualidade no futuro.


As fontes não oficiais




Outra forma de baixar Legends Dragon Ball Tale é usar fontes não oficiais, como sites de terceiros ou softwares que permitem baixar vídeos do YouTube ou convertê-los para outros formatos. Alguns exemplos dessas fontes são [Y2mate], [4K Video Downloader] e [VLC Media Player]. No entanto, essas fontes não são autorizadas pelos cineastas ou pelo YouTube e podem violar seus termos de serviço ou direitos de propriedade intelectual. Além disso, essas fontes podem expor você a malware, vírus ou outros riscos de segurança. Portanto, não recomendamos o uso dessas fontes, a menos que você tenha um motivo válido e tome precauções.


Os riscos e benefícios de baixar o filme




Antes de decidir baixar Legends Dragon Ball Tale, você deve pesar os riscos e benefícios de fazê-lo. Por um lado, baixar o filme pode te trazer algumas vantagens, como:


  • Você pode assistir ao filme a qualquer hora e em qualquer lugar sem uma conexão com a internet.



  • Você pode salvar seus dados ou largura de banda se tiver um plano limitado.



  • Você pode compartilhar o filme com seus amigos ou familiares que também são fãs de Dragon Ball.



  • Você pode curtir o filme em alta qualidade e sem anúncios ou interrupções.



Por outro lado, baixar o filme também pode ter alguns inconvenientes, como:


  • Você pode infringir os direitos dos cineastas ou do YouTube e enfrentar consequências legais ou penalidades.



  • Você pode prejudicar a reputação ou a receita dos cineastas e desencorajá-los a criar mais conteúdo.



  • Você pode encontrar problemas técnicos ou erros ao baixar ou reproduzir o filme.



  • Você pode comprometer a segurança de seu dispositivo ou dados usando fontes ou softwares não confiáveis.



Portanto, você deve ser cuidadoso e responsável ao baixar Legends Dragon Ball Tale e respeitar os desejos dos cineastas e do YouTube.


Quais são alguns outros filmes de Dragon Ball para assistir?




Se você gostou do Legends Dragon Ball Tale, pode estar interessado em assistir a alguns outros filmes de Dragon Ball disponíveis online ou offline.Existem muitos filmes de Dragon Ball que foram produzidos ao longo dos anos, tanto oficialmente quanto não oficialmente. Aqui estão alguns deles que você pode conferir:


Os filmes oficiais de Dragon Ball




Os filmes oficiais de Dragon Ball são aqueles baseados na série de mangá e anime de Akira Toriyama, produzidos pela Toei Animation e distribuídos pela 20th Century Fox. São 20 filmes oficiais de Dragon Ball no total, divididos em quatro categorias:



Categoriafilmes


esfera do dragãoA Maldição dos Rubis de Sangue (1986)A Princesa Adormecida no Castelo do Diabo (1987)Aventura Mística (1988)O caminho para o poder (1996)


Dragon Ball ZZona Morta (1989)O mais forte do mundo (1990)A Árvore do Poder (1990)Senhor Slug (1991)A vingança de Cooler (1991)O Retorno de Cooler (1992)Super Androide 13! (1992)Broly - O Lendário Super Saiyajin (1993)Bojack Unbound (1993)Broly - Segunda Vinda (1994)Bio-Broly (1994)Fusão Renascer (1995)A Ira do Dragão (1995)


Especiais de Dragon Ball ZBardock - O Pai de Goku (1990)A História de Trunks (1993)


Dragon Ball SuperBatalha dos Deuses (2013)Ressurreição 'F' (2015)Brolly (2018)


Você pode assistir a esses filmes em várias plataformas de streaming, como [Funimation], [Crunchyroll], [Netflix], [Hulu], [Amazon Prime Video], etc. Você também pode comprar ou alugar esses filmes em plataformas digitais, como [iTunes], [Google Play], [YouTube], [Vudu] etc.


Os filmes não oficiais de Dragon Ball




Os filmes não oficiais de Dragon Ball são aqueles que não são baseados na série de mangá e anime de Akira Toriyama, e são produzidos por cineastas independentes ou fãs. Existem muitos filmes não oficiais de Dragon Ball que foram feitos ao longo dos anos, mas alguns dos mais notáveis são:



FilmeDescrição


Dragon Ball: A Magia Começa (1991)Uma adaptação taiwanesa live-action do primeiro arco de Dragon Ball, apresentando um jovem Goku e seus amigos lutando contra o malvado King Horn e seu exército. O filme é conhecido por seus valores de produção de baixo orçamento, efeitos especiais cafonas e diálogos bem-humorados.


Dragon Ball Z: Luz da Esperança (2017)Uma adaptação live-action feita por fãs do especial History of Trunks, apresentando um adolescente Trunks e Gohan lutando contra os andróides em um futuro distópico. O filme é elogiado por sua representação fiel dos personagens e da história, sua impressionante coreografia e cinematografia de luta e seu impacto emocional.


Dragon Ball Z: A Queda dos Homens (2015)Uma adaptação live-action feita por um fã de uma linha do tempo alternativa onde Cell derrota Gohan e domina o mundo. O filme segue um grupo de sobreviventes que tentam impedir o reinado de terror de Cell. O filme é aclamado por seu tom sombrio e corajoso, seus efeitos visuais realistas e sua trilha sonora original.


Você pode assistir gratuitamente a esses filmes no YouTube ou outras plataformas online, pois eles não são licenciados ou autorizados pela Toei Animation ou 20th Century Fox. No entanto, você também deve respeitar os direitos e esforços dos cineastas e fãs que fizeram esses filmes.


O filme live-action de Dragon Ball




O filme live-action de Dragon Ball é uma adaptação americana de 2009 do primeiro arco de Dragon Ball, produzido pela 20th Century Fox e dirigido por James Wong. O filme é estrelado por Justin Chatwin como Goku, Emmy Rossum como Bulma, Chow Yun-fat como Mestre Kame, James Marsters como Piccolo e Joon Park como Yamcha. O filme segue a busca de Goku para encontrar as sete Esferas do Dragão e impedir que Piccolo destrua o mundo.


O filme live-action de Dragon Ball é amplamente considerado uma das piores adaptações de Dragon Ball já feitas, e um dos piores filmes em geral. O filme foi criticado por seu roteiro pobre, atuação, direção, edição, efeitos, música e design.O filme também se desviou significativamente do material de origem, mudando as personalidades, aparências, origens e motivações dos personagens. O filme foi um fracasso de bilheteria e um desastre crítico, recebendo uma classificação de 15% no Rotten Tomatoes e uma pontuação de 2,5/10 no IMDb.


Você pode assistir ao filme live-action de Dragon Ball em várias plataformas de streaming, como [HBO Max], [Disney+], [Peacock], etc. Você também pode comprar ou alugar o filme em plataformas digitais, como [iTunes], [Google Play], [YouTube], [Vudu], etc.


Conclusão




Em conclusão, Legends Dragon Ball Tale é um curta-metragem feito por um fã que presta homenagem à franquia Dragon Ball criada por Akira Toriyama. O filme apresenta Goku e Vegeta lutando contra Broly em um confronto épico. O filme foi feito por Naseer Pasha e sua equipe no Studio Stray Dog Animation ao longo de quatro anos. O filme recebeu ótimas críticas de fãs e críticos por sua adaptação fiel, animação impressionante, dublagem, música e efeitos sonoros.


Se você quiser assistir Legends Dragon Ball Tale offline ou manter uma cópia para si mesmo, você pode baixá-lo das fontes oficiais fornecidas pelos cineastas em seu site ou de fontes não oficiais, como sites ou software de terceiros. No entanto, você deve estar ciente dos riscos e benefícios de baixar o filme e respeitar os direitos e esforços dos criadores e do YouTube. Você também pode assistir a alguns outros filmes de Dragon Ball disponíveis online ou offline, tanto oficialmente quanto não oficialmente. Alguns deles são excelentes adaptações da série de mangá e anime, enquanto outros nem tanto.


Esperamos que este artigo tenha lhe dado algumas informações e insights úteis sobre Legends Dragon Ball Tale e outros filmes de Dragon Ball. Se você é fã de Dragon Ball, definitivamente deveria assistir Legends Dragon Ball Tale e apoiar os cineastas que o fizeram.Você também deve conferir alguns outros filmes de Dragon Ball que podem lhe interessar. Dragon Ball é uma franquia lendária que inspirou gerações de fãs ao redor do mundo e merece ser celebrada e apreciada.


Obrigado por ler este artigo e tenha um ótimo dia!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Legends Dragon Ball Tale e outros filmes de Dragon Ball:



  • Legends Dragon Ball Tale é canônico?Não, Legends Dragon Ball Tale não é canônico, o que significa que não faz parte do enredo oficial ou da continuidade da franquia Dragon Ball. É um filme fan-made baseado nos personagens e eventos da série de mangá e anime, mas não segue a mesma linha do tempo ou lógica. Portanto, não deve ser tomado como fonte de verdade ou informação sobre o universo Dragon Ball.



  • Quanto tempo dura o Legends Dragon Ball Tale?Legends Dragon Ball Tale tem 10 minutos de duração, excluindo os créditos. É um curta-metragem que conta uma história concisa e convincente em um período de tempo limitado. Não pretende ser um longa-metragem completo que cobre todos os aspectos ou detalhes da saga Dragon Ball.



  • Onde posso assistir Legends Dragon Ball Tale com legendas?Você pode assistir Legends Dragon Ball Tale com legendas no YouTube, onde os cineastas enviaram o filme com diferentes opções de idioma. Você pode escolher entre inglês, espanhol, francês, alemão, português, italiano, russo, árabe, hindi, japonês, coreano, chinês e muito mais. Você também pode ativar a opção de legendas ocultas para ver as legendas em seu idioma preferido.



  • Qual é a melhor ordem para assistir aos filmes oficiais de Dragon Ball?Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois fãs diferentes podem ter preferências ou opiniões diferentes. No entanto, uma forma possível de assistir aos filmes oficiais de Dragon Ball é seguir a ordem cronológica de suas datas de lançamento, começando com Curse of the Blood Rubies (1986) e terminando com Broly (2018).Dessa forma, você pode ver como o estilo de animação, a qualidade da história e o desenvolvimento do personagem evoluíram ao longo do tempo. Você também pode pular ou assistir aos filmes que não estão diretamente relacionados ao enredo principal ou ao arco da série.



  • Existem planos para uma sequência de Legends Dragon Ball Tale?A partir de agora, não há planos oficiais para uma sequência de Legends Dragon Ball Tale. Os cineastas afirmaram que fizeram o filme como um projeto de uma paixão única e não pretendem fazer mais filmes de fãs baseados em Dragon Ball. No entanto, eles também expressaram sua gratidão e apreço pelo feedback positivo e apoio dos fãs e não descartaram a possibilidade de criar mais conteúdo no futuro. Portanto, é possível que eles mudem de ideia e façam uma sequência ou um spin-off de Legends Dragon Ball Tale algum dia.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Klondike Adventure: um jogo de aventura e fazenda

Klondike Adventure: um guia para cultivar e explorar as terras selvagens do Alasca Introdução Você adora jogos de aventura que o levam a lugares exóticos e permitem que você crie sua própria história?

Baixar love 360 kannada filme músicas

Como baixar músicas do filme Love 360 Kannada Se você é um fã de filmes Kannada, você deve ter ouvido falar amor 360, um filme de suspense policial romântico dirigido por Shashank. O filme, lançado em

bottom of page